6 Passos para um Cabelo Super elegante e estiloso

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por izaiaslimareal
em 4 de fevereiro de 2021

Quer ter um cabelo para cada ocasião ou uma ocasião para cada cabelo? Enfim, 6 passos para arrasar hoje, arrasar amanhã, arrasar pra sempre. Porque você merece!

6 Passos para um Cabelo Super elegante e estiloso

Imagem: Canva

Quer você queira ficar linda para uma festa e ter a tarde toda para se arrumar, ou apenas quer ficar mais apresentável antes de uma reunião, há coisas a fazer para deixar seu cabelo com uma aparência ótima e dar um impulso real à sua auto-estima.

Super dica de cabelo número 1:

Lave adequadamente. Com isso, quero dizer que você deve investir em um shampoo de salão de alta qualidade que corresponda ao seu tipo de cabelo, se você tem cabelo colorido, certifique-se de que a formulação do seu shampoo é adequada, da mesma forma se seu cabelo for fino, oleoso, loiro ou morena, converse com seu estilista, e peça orientação sobre o que achar melhor. Muitas pessoas simplesmente escolhem algo da prateleira do supermercado e levam para casa o melhor, quando o que realmente precisam é de um xampu que seja adequado para elas.

Super dica de cabelo número 2:

Condicione profundamente. Os condicionadores de cabelo possuem uma formulação que confere corpo e brilho aos cabelos. Você sabe como as roupas ficam desconfortáveis ​​e ásperas se não usar um condicionador de tecido, o cabelo é o mesmo. Além disso, um bom condicionador ajudará a manter o cabelo livre de estática, o que reduzirá ainda mais o crespo. Massageie o condicionador da raiz às pontas e deixe-o fazer sua mágica e deixar seu cabelo realmente saudável e brilhante antes de enxá-lo bem.

Super dica de cabelo número 3:

Seque bem o cabelo. Os secadores de cabelo modernos não vão prejudicar o seu cabelo tanto quanto antes, mas se você for usar um secador de cabelo para secar o cabelo rapidamente, certifique-se de mantê-lo em movimento sobre o cabelo e secá-lo uniformemente para evitar o superaquecimento. Se você tiver tempo, use a secadora em uma configuração fria para evitar danos.

Super dica de cabelo número 4:

Use um bom soro. Existe uma grande variedade de excelentes produtos concebidos para alisar o seu cabelo. A maioria dos salões de beleza pode indicar a você um soro como o Frizz-easy, que o ajudará a manter a aparência do seu cabelo. Geralmente, os soros para cabelo funcionam de três maneiras: relaxando o cabelo, alisando-o e reduzindo a possibilidade de ele atrair a eletricidade estática que fará com que ele cresça.

Super dica de cabelo número 5:

Use alisadores de cabelo de boa qualidade. A maioria das pessoas acha que os alisadores de cabelo mais baratos não fazem um bom trabalho. Você pode descobrir que eles não esquentam o suficiente para desfazer as dobras de maneira adequada em uma única passagem e não são escorregadios o suficiente para permitir que seu cabelo passe suavemente. Opte por placas aquecedoras de cerâmica ou vidro e certifique-se de que haja uma temperatura ajustável. Os alisadores GHD são uma das marcas mais populares ao redor e são comumente usados ​​em salões de beleza em todo o mundo. Seus pratos esquentam rapidamente e são extremamente lisos para facilitar o penteado do seu cabelo, o que os torna os favoritos em salões de beleza ao redor do mundo. As placas de cerâmica também ajudam a descarregar a eletricidade estática do cabelo, deixando-o reto por mais tempo.

Super dica de cabelo número 6:

Coma bem. Seu cabelo é nutrido pelo que você come e bebe e nunca ficará bem se você não fizer uma dieta balanceada com muitas vitaminas e minerais. O cabelo é feito principalmente de proteínas, portanto, certifique-se de que sua dieta inclui bastante. Beba água também, pois isso irá liberar as impurezas de seu corpo e mantê-lo saudável.

Se vocês gostaram dessa dica, cliquem em “curtir” e deixe seu comentário.
Se você é nova por aqui e não conhecia o blog ainda, se inscreve na nossa newsletter para acompanhar aos próximos artigos que vêm por aí!
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo artigo!

Fonte


Obrigado por apoiar o Blog Darminina

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade