20210211_205537_0000
10 Dicas fáceis para Clarear a Pele

Imagem: Canva

Em algum momento de nossas vidas, queremos uma pele mais limpa, fresca e com aparência mais jovem. Bem, isso pode ser alcançado sem gastar muito dinheiro e pode acontecer naturalmente!O que você deve fazer é perseverar e ao longo de três semanas sua pele começará a parecer mais fresca e clara.
Veja como;

1. Manter a pele limpa é a sua primeira prioridade!

Você deve limpar o rosto de manhã e à noite com um limpador suave e natural que não apenas retire a sujeira e a sujeira da pele, mas também a trate com um ingrediente antibacteriano, como o óleo da árvore do chá.

2. Depois de limpar a pele, seque e borrife uma fina névoa tonificante sobre o rosto para esfriar e ajudar a fechar os poros enquanto eles estão limpos.

Deixe essa névoa secar no rosto.

3. Quando o toner secar, aplique uma pequena quantidade de hidratante em todo o rosto e pescoço.

Procure um hidratante feito para tipos de pele problemáticos e que contenha ingredientes antibacterianos como óleo da árvore do chá e óleo essencial de lavanda. Esses ingredientes são suaves, mas muito eficazes para limpar a pele de manchas e espinhas.

4. Conseguir a quantidade certa de sono reparador de que seu corpo precisa todas as noites refletirá no estado de sua pele. Sete horas é geralmente adequado.

Não dormir o suficiente durante um período de tempo resultará em problemas difíceis de curar, como pele solta sob os olhos e olheiras.

5. A comida que você ingere é de extrema importância para uma pele saudável e limpa!

Certifique-se de ingerir uma boa quantidade de frutas e vegetais frescos e limite a ingestão de carne vermelha a três ou quatro vezes por semana. Alimentos que são facilmente digeridos ajudam seu sistema a manter a pele nutrida e promovem o crescimento de novas células. Beba muita e muita água também!

6. Limpe a pele do corpo e do rosto com uma esfoliação semanal.

Ao usar uma esfoliação corporal, comece pelos pés e atinja o coração, o que ajuda a eliminar as toxinas. Fazer isso na direção oposta empurrará as toxinas de volta para o seu sistema. Use um esfoliante facial muito suave no rosto e pescoço, pois essas áreas podem ser facilmente danificadas.

7. Experimente uma máscara facial de aspirina!

Esta máscara está tendo resultados fantásticos naquelas pessoas com poros abertos, espinhas e acne. Triture cerca de 15 comprimidos de aspirina até formar uma pasta com um pouco de água, menos de 1 colher de chá e aplique no rosto limpo. Deixe agir por vinte minutos para penetrar na pele e depois enxágue e aplique um hidratante leve. Experimente semanalmente, depois de uma esfoliação facial.

8. Uma vez por mês, use um tratamento caseiro de vapor para remover completamente as impurezas do rosto.

Adicione água fervente em uma bacia ou tigela e adicione duas gotas de óleo da árvore do chá. Coloque o rosto sobre ele com uma toalha e deixe delicadamente o vapor abrir e limpar os poros. Tenha cuidado para não deixar o vapor queimar seu rosto. Termine com uma lavagem de rosto morna.

9. Saia para o ar fresco e dê um passeio, nade no mar, ande de bicicleta e divirta-se!

O exercício vai impulsionar o seu sistema e sua pele vai adorar.

10. Tome um suplemento de óleo de peixe diariamente.

As culturas que comem muito peixe têm a pele mais clara e o óleo de peixe ajuda a eliminar as toxinas do corpo e agora já sabe que é fantástico para a sua pele!Essas dez dicas fáceis irão ajudá-lo a obter aquela pele clara que você tanto deseja, lembre-se de fazer as mudanças de estilo de vida necessárias e aproveitar os benefícios que virão com isso! Uma tez de aparência mais fresca, mais clara e mais jovem.

Se vocês gostaram dessa dica, cliquem em “curtir” e deixe seu comentário.
Se você é nova por aqui e não conhecia o blog ainda, se inscreve na nossa newsletter para acompanhar aos próximos artigos que vêm por aí!
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo artigo!

Fonte


Obrigado por apoiar o Blog Darminina 💘

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: