20210119_144113_0000-1
Vida de cão
Imagem: Canva

Acordo cedo todo dia
Já começa a correria
Telefone me desperta
Já levanto da coberta

Hoje é dia de trabalho
Já faço o meu café
Meu horário não é falho
Sete horas tô de pé

Chegou a hora, meu almoço
Tô de frente pra TV
Aumenta o volume, moço
É novela? Quero ver

Bato ponto, deu o tempo
Já quero o meu sofá
Fim de semana é tipo vento
Logo volto a trabalhar

-Lelet Escreve

Se vocês gostaram do poema, cliquem em “curtir” e deixe seu comentário.
Se você é nova por aqui e não conhecia o blog ainda, se inscreve na nossa newsletter para acompanhar aos próximos poemas que vêm por aí!
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo artigo!

 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: